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3 de dezembro de 2014

Valorize sua lista de clientes

Clientes; eles são a principal importância e temos que dar valor a cada cliente que conquistamos no decorrer do nosso trabalho.

Sabe aquela lista que você conseguiu com tanto trabalho? Você tem que investir nela, isso mesmo. Mas investir como?

Podemos fazer isso em 3 passos.

1# Namore sua lista

Você está pensando; “mas como assim namore sua lista”.

Sua lista é o seu ponto principal, porque é ela quem faz a diferença na sua empresa.

Mas como devo fazer isso?

Existe várias formas de fazer, mas falaremos de uma que faz toda a diferença: “Relacionamento”.

Com o relacionamento da sua lista, você consegue alavancar mais de 40% de suas vendas. É a lista que faz a diferença, lembre-se disso.

Um relacionamento que você pode fazer é: “E-mail de relacionamentos”. Em vez de mandar e-mails só falando de produtos, de ofertas, envie um “E-mail Marketing” onde você vai dar uma promoção, como por exemplo:

 

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Olá João, tudo bem?

A Marchetti Vale está dando uma promoção especial de 20% de desconto para todos os produtos da loja, isso mesmo! Pensamos em você como nosso cliente especial.

Basta clicar neste link : **********************. E você vai ganhar 20% de desconto nos produtos que você gostar.

Mas lembre-se, essa promoção só estará ativa até o dia 04/12/2014 às 17:00 horas.

Não perca essa oportunidade única.

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Com essa fórmula de e-mail, você cria um relacionamento com seu cliente, levando pontos importante, como chamar ele de “especial”, as pessoas gostam de ser especial.

Fazendo isso com 20% da sua lista, você vai gerar muito resultado.

2# “Destaque as palavras”

Nem todas as pessoas tem tempo para ficar lendo e-mails. 80% das pessoas lêem por “cima”. Então é importante lembrar de destacar com “negrito” as palavras que encantam os olhos do cliente.

Como no exemplo do e-mail marketing, eu destaquei algumas palavras:

“Números” (isso é muito importante em um e-mail marketing).

“Desconto” (essa palavra é um encanto para os olhos do cliente).

“Você” (a pessoa se sente importante e atraída quando se fala em primeira pessoa).

Com isso os olhos do cliente dará mais atenção e assim vai ler por completo seu e-mail. Só não pode exagerar nas palavras em negrito.

 

3# – Analise as Pesquisas

Analise qual(is) produto(s) é mais pesquisados e vendidos e faça um e-mail Marketing de “Oferta”.

Faça a oferta se relacionando o máximo possível com seu cliente, encantando e ressaltando os benefícios do produto para “ele”.

Faça um e-mail marketing como no exemplo que dei acima, mas em vez de usar porcentagem (%), use mais números e encante o seu cliente.

Assim levando ele ao acesso do seu site e a compra do produto.

# Dica Bônus

Use  “Gatilhos Mentais”. Gatilhos mentais é a melhor estratégia para qualquer venda.

Em um e-mail de relacionamento e oferta, você pode usar 3 gatilhos:

Gatilho: “Antecipação”.

Gatilho: “Segurança”.

Gatilho: “Escassez”.

Esses 3 gatilhos são altamente eficazes.

Com esses 3 passos e a dica bônus, você vai alavancar cada vez mais suas vendas e assim criando um relacionamento com sua lista, trazendo mais benefícios para sua empresa.

 

Quer saber mais sobre gatilhos mentais de relacionamento e estratégias para vendas?

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28 de outubro de 2014

O que sua empresa oferece para os cliente?

Ofereça algo de graça para seus cliente e receba muito mais em troca!

gratis

 

Alguns anos atrás o que mais predominava era escassez, para se ter uma ideia, até o sal, na Idade Média, de tão escasso era “moeda”, igual o valor do ouro, nos mares da Europa, hoje é um alimento muito barato, quase de graça, nas prateleiras dos supermercados. Já nos dias atuais se predomina a era da abundância, principalmente enxergamos nítido a abundância na alimentação, comparando que nas antigas o maior problema infantil era a fome, hoje é a obesidade comprovada em muitas estatísticas e estudos.

Não podemos fechar os olhos pra tamanha mudança econômica, pois toda essa abundância traz o poder do “grátis”.

Isto mesmo, sua empresa é levada a oferecer para clientes e parceiros algo de graça para adquirir um melhor relacionamento e atá a fidelidade dos clientes.

Desde um produto, serviço ou informação oferecidos , seu cliente não pagando nada por isto sua empresa terá em troca um potencial de relacionamento e estará a frente da concorrência.

O pode do grátis cativa clientes, parceiros e se fortalece neste mercado de abundância  e muito competitivo.

Acompanhe e entenda as mudanças econômicas destes mercados e do seu crescimento, faça a diferença utilizando a internet como uma potente ferramenta, seja uma empresa atualizada e reconhecida nos dia atuais.

 

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14 de outubro de 2014

Sua empresa está online?

Sua empresa precisa estar online!

sua-empresa-na-intrnetA cada dia o número de consumidores que utilizam a internet está aumentando, todos querem usufruir da facilidade de pesquisas, compras e negócios online.

A praticidade que o mundo digital oferece é extraordinária! O tempo é escasso para muitos devido trabalho, estudo, cursos, família e ocupações no dia a dia, as pessoas querem rapidez ao serem atendidos, e isso nunca acontece nas lojas físicas, bancos, repartições públicas. Sempre perdemos horas e horas em filas, para resolver pequenos problemas, desde comprar algo supérfluo, ou resolver um problema importante.

As pessoas, consumidores em geral, já perceberam que online é muito mais fácil, apesar de muitos terem dificuldades no acesso, pois o Brasil ainda está muito lento em questão de acessibilidade e bandas largas, mas grande parte usufruem dos atendimentos online, que elimina filas, maus tratos no atendimento, segurança e rapidez na hora de comprar, marcar uma consulta, providenciar um agendamento, pagar as contas, e muito mais.

A Internet é o maior centro de distribuição que podemos imaginar, onde se pode tudo:

  • encontrar,
  • saber,
  • aprender,
  • comprar,
  • vender,
  • negociar,
  • conversar.

A Internet é recheada de aplicativos que trazem facilidade ao usuário, mesmo ele sendo leigo no assunto.

E agora vem a pergunta: Sua empresa está online?

Conecte-se  o mais rápido possível e entenda as ferramentas existentes na internet  para seu negócio, empresa, produto ou serviço alavancar e alcançar milhares de consumidores que farão sua marca ser reconhecida.

7 de janeiro de 2014

3 Dicas de Planejamento | Gerson Valle

Assuntos destacados no videos:

  1. Tenha no máximo 3 metas/objetivos
  2. Planeje a Longo Prazo
  3. Utilize a Regra de Pareto

10 de julho de 2012

Abra os olhos para o e-commerce

O que parecia algo difícil de acreditar há alguns anos atrás já é mais do que uma realidade, o mercado de e-commerce é um dos mercados que mais cresce no Brasil e a perspectiva de crescimento é maior a cada ano que passa. Read More

21 de junho de 2012

Negócio na web dá lucro em 6 meses

Confira algumas dicas para você ser um empreendedor e ainda se dar bem na área do e-commerce:

Abrir um negócio sem se preocupar com a sala comercial: essa é a condição do e-commerce que mais atrai futuros empreendedores, até mesmo os micro e pequenos. Read More

21 de junho de 2012

Rede Social é uma ferramenta de negócios

Redes sociais podem ser uma poderosa ferramenta para pequenas empresas que procuram crescer. Mas, para algumas iniciantes, é mais do que isso: são a base para o negócio. Read More

21 de junho de 2012

Conectar, navegar e transformar

Com apenas um clique, veja só, “um click”, hoje conseguimos conectar completamente com um mundo inteiro de informações, idéias, inovações, o que a um tempo atrás era tão difícil, quase impossível, nos dias atuais nos conectamos simplesmente com teclas de um computador ou com um sofisticado celular, onde podemos navegar, isto é, conversar, procurar, pesquisar, compartilhar, descobrir, achar, criar, tudo e todas informações desejadas tanto pessoais, sociais, entretenimentos, educacionais, profissionais, ou seja a internet tão falada, onde sentimos e participamos de uma extraordinária transformação na humanidade, na liberdade de expressão, nas informações, idéias, notícias que com tanta rapidez abrange nosso Planeta Terra, transformação tal que podermos afirmar uma nova era, um novo tempo, um novo marco histórico: a era da tecnologia de conexão.

Reflita… e não fique esperando… mas informe-se e atualize-se com este mundo “web”, sempre pensando nas vantagens proporcionadas ao nosso dia a dia!

21 de junho de 2012

A importância da marca

A marca é a principal identidade da empresa junto ao mercado consumidor, é a forma de como a empresa/produto/serviço será conhecida, essa imagem deve corresponder, isto é, ser refletida no que se deseja mostrar ao mercado consumidor.

A marca pode ser:

  • um nome – logomarca – sua empresa/produto/serviço
  • uma imagem – seu logotipo – um desenho que valoriza o nome da empresa/produto/serviço
  • um conceito – seu slogan – uma frase ou conceito que se fixa na mente do consumidor
5 de junho de 2012

Publicidade Online: Quais São ?

O marketing e a publicidade online também mudaram muito com a web 2.0. Agora a empresa já não pode comunicar, ela deve aprender a interagir. A publicidade deixou de ser uma via de mão única, onde a empresa emite uma mensagem que o consumidor recebe. Read More